Política de Trocas

Como faço para devolver ou trocar minha peça?

Os produtos Depp Calçados são selecionadas para você seguindo os seguintes critérios: qualidade e diferenciação.

Entretanto, se por algum motivo, você quiser devolver ou trocar o que comprou, preste atenção nas regrinhas abaixo:

  1. Envie um e-mail com a solicitação de troca ou devolução para nosso SAC pelo e-mail sac@deppcalcados.com.br com a palavra "Devolução" ou "Troca" no campo assunto.
  2. Descreva quais os motivos para TROCA. É importante ressaltar que você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra para realizar a mesma.
  3. No Caso de DEVOLUÇÃO Conforme ditam as normas do CDC (código de Defesa do consumidor), o Cliente que realiza compras através de lojas virtuais , gozam de 7 dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da Compra.
  4. Lembramos que as vendas são em atacado, com isso o pedido não pode ficar inferior a quantidade de 6 pares. Caso a quantidade do pedido fique inferior será necessário efetuar a devolução total da compra e não parcial.
  5. Encaminhe com frete pago o produto em sua embalagem original, com etiqueta ,código do produto e sem indícios de uso, junto com a nota fiscal de compra.
  6. As condições do produto devolvido serão analisadas. Se a peça tiver indícios de uso, sem seus respectivos acessórios ou etiquetas, nos reservamos o direito de não aceitar a troca e o produto será reenviado.
  7. Uma vez que a devolução foi aceita, você deverá escolher se quer trocar por outro produto da Depp Calçados ou se quer a restituição do valor pago. Caso opte pela restituição, Analisaremos se o pagamento do pedido foi efetuado por Boleto Bancário ou Cartão De Crédito.
  8. No caso de Cartão Solicitaremos o estorno do valor da devolução e Boleto Bancário Será efetuado um depósito na conta corrente que você indicar em até 10 dias úteis.


TROCA POR DEFEITO

Os produtos comercializados pela Depp Calçados, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Troca da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para a Depp Calçados endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • Devolver o produto na embalagem original.
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
  • A empresa não efetua troca duas ou mais vezes do mesmo produto, caso a mercadoria tenha sido trocada anteriormente, não efetuamos a troca novamente do produto.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.


Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pela DEPP - fábrica, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.


Laudo Favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • A mercadoria será enviada através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Produto já efetuado troca anteriormente.

Devolução
Se você efetuou a compra através da DEPP, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a DEPP, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (entrar em contato com a empresa antes da postagem), para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O pedido de compra que apresentar quantidade de venda inferior de 6 pares para devolução , será necessário efetuar a devolução de compra total do mesmo.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a DEPP se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

  • Depósito em Conta: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis (Não haverá restituição do valor do frete).
  • Cartão de Crédito: Estorno do valor em fatura próxima, observando-se a data de vencimento do cartão do cliente.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à DEPP antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.


Troca Por Numeração da Mercadoria:

A troca poderá ser realizada caso o produto adquirido não tenha servido. O prazo de troca é de até 7 dias á contar da data do recebimento da compra. Para a troca ou devolução é preciso ter a caixa original do pedido, juntamente com a copia da NF-e da mercadoria, o mesmo não poderá ter sido utilizada, nem trocada anteriormente. Lembramos que produtos que já foram trocados por qualquer motivo não efetuaremos a troca.

NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO OU PONTA DE ESTOQUE.

* Frete para envio por conta do cliente.
* Frete para reenvio é por conta da empresa.